02/07/2011 - Um punhado de lamentação.

(23:55)

Estou dando importância demais a coisas minúscula.
Estou gritando a plenos pulmões - mas apenas em pensamento.
Estou definhando com medos futuros.
Estou olhando e olhando e olhando e não querendo estar ali.

x

Eu espero que esteja tudo bem.
Eu espero que peguem minha mão e que haja calor.
Eu espero que tudo passe.
Eu espero que ninguém saia ferido.
Eu espero que eu não saia ferida.

x

Eu sento.
Eu olho.
Eu dôo.
Eu encaro.
Me desfaço.
Em pedaços que não sei onde começam
nem onde terminam
e nem da onde se partiu.
Eu encolho-me.
Eu afogo-me
na esperança nula
de não ter retalhado oportunidades
de sorrir a plenos pulmões.

x

Eu espero.
Eu espero.
Eu te espero.
Eu me espero.
Espero.

0 comentários :: 02/07/2011 - Um punhado de lamentação.

Postar um comentário

Comente!